O maior cara de pau do Brasil

 A perfeita denominação é essa “O maior cara de pau do Brasil”. Esse post dedico a uma pessoa do Rio de Janeiro, que teve a cara de pau de me procurar, e ainda me propor a ser conivente de uma mentira, onde envolve uma história que prejudica muitas pessoas e favorece apenas uma pessoa, ele! Fala sério, pq eu deveria participar dessa sacanagem!?

É o cumulo da cara de pau!

A história conto depois em detalhes, anexado a provas, fotos, sms e vídeos. Agora, será apenas a primeira parte de uma longa história. Se foi filho da puta e ainda cara de pau, agora vai sofrer as conseqüências.

Sujeito autor da deformação de muitas vidas que estão sendo submetidas a um perverso discipulado. Será que ser cara de pau é compensador enquanto o juízo divino não se manifesta, enquanto Deus não arranca tua máscara e mostra teu rosto desfigurado, deformado e recoberto por uma suposta felicidade em enganar os outros.

Tua cara de pau tem o gosto amargo, pincelada com verniz da hipocrisia. Quem olha se engana com o olhar doce e encantador.  Agora que apodreça mergulhado nas tuas certezas forjadas e ilusões perversas.

Lílian Guimarães.

2 Comentários em "O maior cara de pau do Brasil"

  1. Anônimo Falou:

    Mana eu te falei, meu bem eu te avisei... kkkk... Vc é esperta e já tinha desconfiado né!? Agora tens que contar para as partes envolvidas, pq esse mané merece pagar pelo que fez. Mulher de atitude vc hein! bj da amiga.

    Anônimo Falou:

    sem comentário!

Postar um comentário

Comente