Feliz Aniversário!

Peço desculpa pela ausência, meus dias têm sido intensos, devido o trabalho entre outras coisas. Hoje quero externar com vocês minha felicidade. Como já havia falado no post anterior, segunda 30, foi meu aniversário e a comemoração começou desde sexta-feira, 27. 

Devido à correria do dia a dia, resolvi fazer algo apenas para os mais próximos, aqueles que convivem comigo diariamente. Gostaria muito de ter reunido todos aqueles que amo, mas em breve terá outra comemoração para todos. 

Bom... existe apenas uma definição para última segunda-feira, 30, e sem dúvida a palavra é REALIZAÇÃO. No sentido mais amplo que abrange tudo que venho vivendo nos últimos dias, seja na parte profissional, com os amigos ou por questões voltadas ao coração.

O meu estado de espírito está exposto em meu semblante e na segunda foi um momento de extravasar e comemorar os presentes maravilhosos que Deus tem me proporcionado. 

Agradeço a presença dos amigos queridos: Worchielly (que ganhou o primeiro pedaço de bolo); Cortezolli, Thainá, Marcus, Luciano, Sandro (chefinho), Neide, Martin, Dani, Jean, Sal, Denise, Régis, Martinha, entre outros queridos que me prestigiaram aquela noite, seja com a presença, ligações ou mensagens.

É tão bom nos sentirmos amada, valorizada, faz bem para o ego e a alma. Foi impressionante que consegui reunir num pequeno espaço, pessoas tão diferentes, uns curtiram o rock, outros o sertanejo, mas o mais bonito foi ver o respeito entre os grupos. Claro que rolou uma zoação, mas tudo muito saudável (kkkkk). Nada que uma sacada denominada de camarote vip não resolvesse.

Meus amados e lindos amigos, obrigada pelo carinho. Amigos Martin e Neide adorei o bolo e os presentes, vocês realmente são demais! Adorei a interação da Dani que estava super animada. E as minhas lindas amigas Cortezolli e Thainá sempre com muita energia positiva. Além de ter ficado muito feliz por receber o Luciano, Marcus e Sandro que convivem diariamente comigo, onde passo a maior parte dos meus dias! 

Foi uma noite marcada por muitos detalhes que infelizmente, no momento, não poderei descrever devido à correria da minha vida. Passei por aqui apenas para agradecer muito pelos amigos que tenho!

Mensagens:

Jean Carllo: Parabéns por essa data tão especial! Agradeço por estar aqui presente, pois poucos momentos são tão especiais. Adoro seu jeito espontâneo de ser!

Dani Salomão: amo você, só isso! Espontânea e especial, assim você é. Estarei sempre ao seu lado. Conte comigo, afinal amigos são pra essas coisas. Beijo amore.

Sal Lima (tinha que ser uma mensagem filha da mãe): Parabéns, caralho tu és mais FDP das amigas, mas não tem jeito eu te amo de qualquer maneira. Te quero sempre do meu lado, um beijo grande e que Deus te ilumine e você permaneça assim.

Sandro Torres (chefinho): Parabéns pelo seu dia, que Deus descarregue sobre você apenas momentos felizes!!! Obrigada por compartilhar e desfrutar de sua amizade conosco. Tudo de bom e que Deus te abençoe.

Perfeito!

Lílian Guimarães.

1 Comentários em "Feliz Aniversário!"

  1. Ana Trícia Falou:

    Linda festa, esses momentos com os amigos são indescritíveis...alimenta a alma e nos renova...Felicidades, que Deus abençõe vc e seu filhote. Àquela foto de braços pra cima lembrei de mim porre,kkkk.

    Bjs, Ana Trícia

Postar um comentário

Comente