A caça e a bacia

Conselho de amiga é uma coisa hiper divertida, tem sempre uma historinha mega escrota, uma fábula, uma frase pronta ou um conselho de mãe, e quer saber? No final das contas é tudo verdade. Depois de todo o lenga-lenga, a moral de fato é verdadeira, mas aí até você conseguir colocar em prática na sua vida, já são outros 500. Você sabe o que fazer, sabe como fazer, mas por alguma razão mística, você não faz.

É, essa é a vida. E é uma bosta.

O último conselho que recebi foi de uma grande amiga que veio com o papo da bacia. Segundo ela, homens são como bacias cheias d’água. Se você puxar com força pra si, a água vai toda embora pelo lado oposto, mas se empurrar pra longe, a água cai toda em cima de você.

Tá, eu entendi, a teoria é muito bacana, mas como fazer quando o que você mais quer é se afogar naquela água com roupa e tudo, e foda-se se é uma bacia ou uma piscina olímpica?
 

Essa mesma amiga sempre repete que homens gostam de caçar, mas puta que pariu, se quer caçar, vai pra selva, meu filho. Quer dizer que tenho que me sentir um alce indefeso e ainda achar legal? Minha mãe me carregou 6 meses na barriga (sou prematura) pra minha vida amorosa se resumir a caça de alguém, ou pior, a uma bacia?

Devo ser a pior pessoa para se envolver sentimentalmente então. Eu não sei fazer joguinho, eu quero tudo, e quero agora. Não sei fingir qualquer coisa que não seja a realidade, não sei gostar pela metade, não sei dizer não enquanto grito por dentro o maior sim da minha vida, não sei empurrar a porra da bacia, não sei ignorar uma ligação que esperei a semana inteira, não sei esconder que gosto, não sei, não sei e não sei.

 http://corramary.com

2 Comentários em "A caça e a bacia"

  1. Anônimo Falou:

    o DIA QUE EU TE VER SOFRENDO POR ALGUÉM CORTO MEUS PULSOS. #CORAÇÃODEPEDRA. MAS TE AMO MESMO ASSIM. SÉRGIO

    Cala boca Sérgio!!!

Postar um comentário

Comente