Mais do que sintonia...

O que quero realmente da vida? Será que tudo o que desejo hoje esta reservado para o meu futuro? Será que depois não vou me arrepender pelo que não faço ou pelo que faço agora? Será que depois não vou mudar meus planos e desejar tudo diferente? Será que estou preparada para enfrentar os problemas que estão por vir? Será que vou ser feliz como espero? Será que vai valer apena?

Como muitos dizem fazemos uns planos e Deus faz outros, e qual serão os planos dele para mim?

Não sei, a única certeza que tenho é que aceito crescer com você, aprender com você, e te amar do jeito que você é. Aceito chorar com você, rir com você, te dar uma riqueza inteira em forma de amor. Mostrar pro mundo inteiro que o nosso amor é o mais lindo e o mais sincero. Aceito vencer barreiras pra estar com você, e fazer parte dos seus mais belos sonhos. Eu aceito ser teu porto seguro e estando ao teu lado sempre. Aceito fazer parte da sua felicidade, e fazer de tudo para sermos felizes. Admirando suas qualidades e lidar com teus defeitos. 
Feche os olhos sempre que for preciso buscar calma. Deite-se todas as vezes que precisar repensar os sentimentos. Abra as portas e as janelas. Sinta! Novos ventos podem balançar seus cabelos. Eu digo tudo é superação.

"... por inúmeras vezes eu fugi, o novo assusta, mais mudar é preciso. É quase como um chamado. Nem sempre persistir um caminho significa o ponto final de uma jornada. Cruze as estradas, mantenha-se em linha reta, mais mude de direção as vezes. Artes tão bonitas nem sempre são expostas a todos. Quando você menos espera, eis que surge algo de onde nunca imaginou”. Autor desconhecido. 
Comentário: O texto relata claramente o meu estado atual. 

Lílian Guimarães.

Fonte citação mensagem: http://promovasentimentos.blogspot.com

0 Comentários em "Mais do que sintonia..."

Postar um comentário

Comente