Essa parte da minha vida se chama FE-LI-CI-DA-DE!

Essa parte da minha vida se chama FE-LI-CI-DA-DE! Sexta-feira, 27, às 19 horas, estava quase adormecendo, depois de um dia cheio de trabalho. Diferente das outras sextas, que me programo para sair, ontem não havia nada em mente e jamais poderia imaginar o que aquele dia me reservava.

Telefone tocou e do outro lado veio o chamado, aliás, uma intimação: “Compareça ao chalé do Patetões em quinze minutos, não argumente e obedeça”, Denise Muniz.
Eu prontamente levantei e com a roupa que estava me dirigi até o recinto indicado, para checar o motivo do chamado e veio a SURPRESA... 
Segunda, dia 30 de maio é meu aniversário e meus queridos e amados amigos me surpreenderam com uma comemoração surpresa e antecipada. Amei! Comidinha deliciosa preparada pelo Régis, cervejinha gelada, som bacana e o mais importante amigos maravilhosos.

Uma coisa é certa, poucas pessoas fazem eu me sentir amada, segura e me levam ao extremo da felicidade. A Denise, Marta e o Régis, sem dúvida, estão entre essas seletas pessoas que habitam meu coração.  
Jamais vou conseguir transcrever o que estou sentindo nesse momento, eu tentei, pensei e não dá. Mas posso dizer que é uma felicidade intensa, irradiante e incontrolável.

Chego aos meus 28 anos na melhor fase da minha vida, seja profissionalmente, com meus amigos e o meu coração. A noite de ontem, me senti amada demais, assim como na última quarta-feira. Foram tantas declarações de amor, tanto carinho, tantos beijos e abraços dos MEUS amigos.
Deus tem sido de uma bondade extrema comigo, nem se eu viver cem anos terei como agradecer tantos presentes maravilhosos. 
A noite foi perfeita, muitas gargalhadas, extravasamos nossa energia, dançamos e dançamos e vivemos intensamente. (Régis dançou pagode, o que o teor alcoólico avançado não faz com as pessoas). E claro muitas, muitas histórias que renderam até um mantra da sorte (essa parte não dá pra explicar, só vendo mesmo).
Falamos sobre política, amor, passado, vitórias, derrotas, desejos, sexo, amizade, trabalho, cantamos parabéns, nos jogamos no chão, planejamos o futuro do planeta inteiro, ficamos milionários, tudo isso apenas nesta noite.
Festa com direito a parabéns tocado por uma banda exclusiva, onde EU escolhi o cantor, os cantores, a cantora e todos que encantaram a minha noite. 
Os seis PATETÕES indomáveis:
“Somos indomáveis! Poucas pessoas são indomáveis, apenas aquelas que foram no fundo do poço, lutaram incansavelmente e conquistaram a vitória. Você Lílian é indomável, nós somos indomáveis”, palavras de Régis Sanches. 
Patetona 01 – Denise Muniz, Patetão 02 – Régis Sanches, Patetona 03 – Lílian Guimarães, Patetão 04 – Ozy, Patetão 05 – Jardim e Patetona 06 – Martinha. 
Histórias - Um porco agredido: O Sobrevivente
Segundo relatos de Denise Muniz, o ladrão entrou na casa e após escolher tudo que queria subtrair da residência, deparou-se com o coitado do porquinho e deu uma balançada no bichinho, uma chacoalhada.
Como não ouviu barulho de moedas, achou que havia notas de dinheiro e com o revólver, quebrou apenas uma parte do cofrinho, mas não encontrou nada, nadinha...
O sobrevivente da agressão desmedida, hoje habita as festas da casa e ganhou uma nova utilidade, virou cinzeiro. Nada melhor do que uma boa idéia e acredito que o tal porquinho deve está feliz! 
Essa parte da minha vida se chama: Sentimentos intensos
Eles estão sempre me surpreendendo e ontem não foi diferente. Cada um escreveu uma mensagem e claro que chorei, chorei e chorei muiiiito de emoção.
Mensagem de Régis Sanches: Lílian Guimarães feliz aniversário! Rejuvenesça na cidade, cercada por egos mais os pregos não terão vez na sua vida. Você não precisa mudar em nada, és perfeita por completo, dentro e fora. Linda, loira e incógnita. Te amo!
Mensagem do José Jardim: Lílian a perfeição em forma de mulher. Ler mais que palavras, seu sentido oculto, ir além do que pode-se ver, latentes sentimentos que ainda não foram ditos, essa é você!
Mensagem Denise Muniz: Patetona, você não é amiga, tu és mais que isso. Amiga de todos os momentos e sabes que não sou de bajulação, mas te adoro demais! Tens alma boa, sincera e honesta. Felizes são os bons e você é uma dessas pessoas. Te adoro!
Mensagem do Ozy: Me surpreendo a cada dia com a amiga, parceira e profissional que és. Hoje tenho a oportunidade de participar de alguma forma da sua vida e acredito que as coisas não acontecem por acaso. Saibas que pode contar com minha amizade e companheirismo. Nesse dia especial que escolhemos para iniciar a comemoração do seu aniversário, desejo muita felicidade, paz, saúde, amor, sucesso e de quebra, umas boas geladas. São os sinceros votos de um novo amigo que a cada reencontro, admira mais ainda a mulher intensa que és!
Mensagem da Martinha: “Amizade dada é amor” (J.G.R.). É simples assim, o que sinto por você!
As mensagens não terminam aqui.
Sms da Paula que teve que viajar pra Belém para defender o mestrado: Ow meu Deus, to mega sensível, mas é de felicidade! Deu tudo certo na minha defesa. Que bom que ta rolando festinha. To com saudade de você virou vício essa amizade. Xeru bem grande minha amiga!
Sms Rafaela que também viajou para defender o mestrado: Égua caramba... Não acredito que estou perdendo essa festa! Mas vamos aproveitar quando eu voltar para Macapá. Beijos flor, que teus dias sejam cada vez mais surpreendentes.
Obrigada por me amarem, por cuidarem de mim e por todo carinho que tenho recebido de vocês ao longo desses anos. O que sinto é FE-LI-CI-DA-DE é simples assim.
Lílian Guimarães.

1 Comentários em "Essa parte da minha vida se chama FE-LI-CI-DA-DE!"

  1. Anônimo Falou:

    Nossa.. Diversas histórias, momentos, emoções, viagens e fotos.. bOm d+ essa reunião, confraternização e comemoração antecipadaa e merecida!

    São os "patetões" ahuah.. Unidos por uma só força!

    Patetão 4: Ozzy! rsss

Postar um comentário

Comente