Vamos apagar a velinha!

 Worchielly (aniversariante), Lílian e Dani.

Amiga que dia lindo hoje! Feliz dia, feliz vida, feliz aniversário e que você seja muito feliz! Desejo a você paz de espírito, sonhos que alimentem a alma, degraus que te levem ao sucesso e a fé para confortar seu coração. Parabéns minha amiga tão querida!

Que o tempo passa para todos não é novidade para ninguém, aliás, é um clichê. Mas que falar em tempo é coisa de quem está ficando velho não é uma verdade. Ou será que estou apenas falando do tempo sem perceber que estamos ficando velhas? (rsrs)

Tem dias que me dá muita saudade de coisas que já vivemos juntas e que, por serem lembradas, parece que nunca saem da cabeça, estão sempre ali para nos suspender num dia ruim e nos alegrar. Memórias do trabalho, relembrar fatos, festas, desafios, risadas, isso tudo é muito bom!

Amiga apesar de não termos mais nos encontrado, você permanece no meu coração. Não tenha dúvida que você sempre será minha grande amiga!

Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muitos doces pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate bate palma que é hora de cantar
Agora vamos juntos vamos lá
Parabéns, uh uh
Parabéns, uh uh
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
É pique, é pique
É pique é pique é pique
É hora é hora é hora
Rá ti bum...

Lílian Guimarães.

0 Comentários em "Vamos apagar a velinha!"

Postar um comentário

Comente