Parabéns Sal!



Hoje é o aniversário do meu querido amigo Sal Lima. Não poderia deixar passar em branco, já que o tenho como um verdadeiro irmão. Sal é aquele cara parceiro, camarada mesmo, amigo para todas as horas. Conheci o Sal no pior momento da minha vida e ele sem dúvida foi muito parceiro e é até hoje.


 Como “Sal” já é um apelido carinhoso, porque seu nome é Salgado, queria algo único, algo que fosse só meu, que eu pudesse demonstrar todo meu carinho por ele, então chamo ele carinhosamente de “Saulete”. Ele não gosta muito, diz que é meio fresco, mas é uma forma amável de demonstrar o tamanho do amor que sinto por ele.

Queria ter uma forma de explicar ou traduzir meu carinho. Sal é meu amigo pessoal, conselheiro e irmão. E o carinho é unânime, porque minha família também adora ele. 


Saulete te desejo tudo que há de melhor nesse mundo, saúde, felicidade, paz de espírito e é claro aquele dinheiro básico pra gente tomar aquela cervejinha de sempre...


Te adoro Saulete! 

Por Lílian Guimarães. 

2 Comentários em "Parabéns Sal!"

  1. Anônimo Falou:

    Saulete é ótimo... kkkk.. ele vai ficar com ódio de ti!!! Cris

    Anônimo Falou:

    muito bacana

Postar um comentário

Comente