Feliz Aniversário Meu Amor!!!

Mateusinho...

Doze anos se passaram... Mesmo antes de ver a sua carinha e saber como você era, eu já te amava muito. E no momento em que você nasceu, senti que a minha vida tinha mudado, que eu era só alegria. Ter você sempre comigo, acompanhar as fases da sua vida e o seu crescimento, são as melhores coisas que me acontecem. E tudo isso eu devo a você filho.

Hoje comemoro, com muita alegria, o seu aniversário. Mais um ano de vida, de saúde e muito amor por esta criança linda que és e que tantas alegrias têm dado a mim e à tanta gente. Desejo-lhe um aniversário muito feliz, rodeado de pessoas que lhe amam assim como eu.

Agradeço tanto a Deus por ter me dado você. Tudo o que faço é pensando na sua felicidade. E por falar em felicidade, HOJE é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois, é o aniversário do meu filho querido que tantas coisas boas tem me dado.

Desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai. DIVIRTA-SE bastante meu filho, alegre-se, cante, brinque, sorria. Seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário. E nos outros também.

MUITAS FELICIDADES... PARABÉNS! 


Lílian Guimarães

2 Comentários em "Feliz Aniversário Meu Amor!!!"

  1. Anônimo Falou:

    q linduuuuu!!!

    Anônimo Falou:

    ESSE MENINO É MARAVILHOSO, FOI MUITO BEM EDUCADO PELA MAE. PARABÉNS LILIAN PELO FILHO Q TENS E PELA EDUCAÇÃO Q DESTES A ELE. FELICIDADES MATEUS! SÉRGIO

Postar um comentário

Comente